terça-feira, 6 de setembro de 2016

Quem eu sou? Eu sou!

Nós somos unidades divinas que fazem parte de uma UNIDADE maior.
Somos criação.
Somos criador.
Em nós está a centelha de luz em sua plena força e integridade.

Eu sou, Eu sou, Eu sou
Eu sou tanto eu quanto você.
Eu sou a criatura e o criador em mim mesmo.
Eu sou a chama da vida que brilha no alvorecer da nova era.
Eu sou a lagarta que se transmuta e nunca mais volta a ser lagarta.
Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Eu sou vida, eu sou luz,
Eu sou eu e nada mais que eu,
Sou você .
Eu sou o que desejo e o que deseja o Criador,
Eu sou o que eu faço de mim ,
Eu sou o desabrochar da flor,
Eu sou a semente que germina na luz do Senhor.

Eu sou
Eu me apresento ao mundo,
Eu me apresento e me permito em mim,
Eu sou tudo e sou nada,
Eu sou o vento, o ar, o fogo, a terra e o pulsar.
Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Eu me permito amar,
Eu me permito ser amor,
Eu me permito e me aceito como eu sou,
Por fora ou por dentro, Eu sou , Eu sou, Eu sou,
Eu sou tão importante quanto um astro,
Eu sou tão belo quando a luz,
Eu sou feliz,
Eu sei quem sou e amo a minha essência pura
de caráter, disciplina, trabalho, fé e respeito,
por mim e por todos a quem de direito.

Eu sou mais que eu matéria,
Eu sou flor de encantamento,
Eu sou a fina e sútil energia do complemento,
Eu sou e nada vai me abalar,
Eu sou e o  que sou e nada mais.

Veridiana




CURE-SE, RETIRE TODOS OS BLOQUEIOS E SEJA O QUE VOCÊ É,
A ESSÊNCIA DE BONDADE, FELICIDADE E LUZ QUE GEMINA NA HUMANIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.
Gratidão e benvindos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.