sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O cântico dos Iguais – Almas Gêmeas

Uma homenagem para quem encontrou o amor perfeito, aquela pessoa que mais do que te completa, te deixa livre para ser você, que estimula o seu amor próprio, te vê como você é, que mais que tesão é emoção, que te dá a mão e trabalha com afinco, que lembra que você não é posse é de todos que precisam da sua luz.

Yang e Yin, seja o que for, mantém acima de tudo respeito pelo ser e pelo existir em você com disciplina, atitude e consideração.

Se  houver falha com certeza não acontecerá.



Para ouvir, enquanto lê: 



O cântico dos Iguais – Almas Gêmeas

A súplica

Quando a alma carece de algo e não sabe o que é,
Quando as lágrimas banham a face.
Tão insólito o vazio de séculos e séculos
A fio em busca do sentido,
Qual caminho seguir Senhor,
O que minha alma procura?
Quem está do outro lado do abismo?
Ilumine Senhor, Senhor do tempo, do ar,
Dos céus, das tempestades, Senhor de mim,
Lanço-me em teus braços como  a chuva densa,
Como o vento a rodopiar no ar olhando para todos os lados
Em busca, em busca da divina centelha de vida que acenderá para sempre meu viver, meu ser, meu querer.
Brilha estrela, acende a chama em meu caminho rumo ao meu igual.
Que anjo na sua santa luz indicará e me mostrará o sinal?
Não é lamento, é a suplica aos céus, à Luz,
A invocação ao Senhor, Pai eterno que permita o encontro derradeiro,
O mais puro e verdadeiro encontro do amor imortal.

Gratidão

Como agradecer a benção,
Louvado seja o Senhor,
Que belo o som dos céus, feliz pelos imortais.
Anjos, arcanjos, saúdam o amor.
Bailar em chamas sobre as nuvens nos braços do meu igual.
Ir através do tempo, do espaço, das galáxias, da vida, do eterno viver.
Ouve-se a delicada voz dos celestiais, o sopro de vida
Invade meu ser com as bênçãos divinas.
Que toque perfeito a luz do meu Senhor.
Canta meu par, meu completo ardor,
Dança nas nebulosas do meu ser,
Feliz alma encantada que se encaixa no meu ser, no meu ventre, meu bem querer.
Gratidão, assim ecoa o grito das minhas entranhas ao infinito do meu amor e querer.

Autor: Uriah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.
Gratidão e benvindos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.