domingo, 4 de setembro de 2016

A magia dos números

Como o que nunca foi poderia não voltar?
Uma pausa não significa ausência, significa uma pausa.
Falta de controle é a razão da pausa.
Descontentamento dos céus que determinou.

Zenith


A MAGIA DOS NÚMEROS

Uma breve introdução e chamada de atenção aos números que estão presentes ao nosso olhar e que passam desapercebidos no dia-a-dia, mas que fazem parte de tudo no universo.


Assim meu yang diz:


"Vou transcrever algumas experiências e "segredos" desta maravilhosa atuação dos números sobre o cosmo e todos os seres!
  Todo número por si têm a grafia pré determinada, o que representa o signo gráfico e transforma-o em significado tem um por quê? Isso eu terei de desenhar para que vocês entendam melhor, mas antes vou explicar um pouco.

   Zero é um círculo e tem a exata razão abstrata e explicação de sê-lo. O círculo pode representar tanto um pequeno ponto quanto o COSMO INTEIRO, na bíblia hebraico/cristã está escrito
"Eu sou o alfa e o ômega.. "

  O que isso quer dizer isso?
“Alfa e Ômega” aparece apenas em trechos no livro de Apocalipse. Veja um desses trechos: “Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” (Ap 1. 8).

   Para entendermos bem o significado da expressão, precisamos saber que alfa e ômega são duas letras do alfabeto grego: Alfa (A / α) – Ômega (Ω / ω). O detalhe interessante é que alfa é a primeira letra do alfabeto grego e ômega é a última letra.

  Vamos a representação gráfica: 0,1.2,3,4,5,6,7,8,9,10 destes surgem as infinitas possibilidades de representarem-se todos os números até os inimagináveis da astronomia, dízimas periódicas infinitas... 

   O que são dízimas?
São frações em decomposições de números, ex: 1 dividido por três é = 0,3333333333....


   O número zero não tem forma que o defina em igual analogia aos demais, porque o TODO, não tem forma que possamos Descrevê-lo igualmente é o ZERO.

    E o impressionante é o ZERO colocado à direita formando logaritmo base 10 . O número um (1) é um traço vertical e um outro menor a esquerda, partindo do ponto ponto ápice para baixo a 45 graus. Este ângulo interno destes graus é a grafia correta do número 1.

    O número dois 2, esta grafia é corrompida. A real grafia é a seguinte: Um traço de um 'cm horizontal, seguindo para baixo a 45 graus em 2 centímetros, para a direita a 45 graus 1cm.

   Estas são as proporções exatas do número um e  dois."

   Texto do Yang de Zenith





   Abaixo os desenhos com os ângulos para que entendam, que o número tema quantidade de ângulo de seu desenho.




  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.
Gratidão e benvindos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.