sábado, 3 de agosto de 2019

MEU BOM PASTOR


O senhor é meu pastor, nada me faltará.

A energia que rege o Universo, traduzida em palavras pela matéria, O bom pastor, nosso mestre Jesus.

Não importa, se viveu como santo ou como homem, mas as pessoas precisam entender que a santidade está justamente em ser humano, foi tão humano que ultrapassou os limites dessa dimensão.

Esse ser veio para ensinar o amor, ensinar a viver nesse mundo, veio ensinar você a se disciplinar e alcançar o seu melhor. Veio te ensinar a humanidade.

Veio como homem, para ser homem, casou-se e teve filhos sim. Neguem como quiser, usem de hipocrisia achando que o sagrado não sabe amar quando encarnado.

Teu bom exemplo te faz melhor, não importa a tua vida, mas as transformações que nela faz. O mesmo para nosso bom pastor, que ensinou a todos ficar no caminho e a se conectar com as formas de vida acima dos sentidos.

Cair na real, faz parte do novo tempo. Chega da patética e hipócrita fantasia da culpa e do pecado, do inferno e do céu, armadilhas para manter vocês em rédeas curtas e lucrativas.

Não há pecado, há aprendizado, não há culpa, há compreensão e responsabilidade, não há inferno a não ser o da sua mente culpada e alucinada.

Jesus, a alegria dos homens de boa vontade e boa fé, que creem em si e na sua capacidade, que não esperam milagres, mas fazem os seus a cada dia ao acordar.

O maestro, cujo coral opta por cantar ou não.

Que todo sagrado e santo de cada ser vivente, receba as bênçãos de nosso Mestre.

Kaar Uriah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.
Gratidão e benvindos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.