terça-feira, 9 de agosto de 2016

A chave da cura


O amor incondicional é uma condição vibracional resultante de controle e entendimento. A mais pura consciência de quem você é, para que veio, em ligação com a energia pura e sublime que criou os universos.
O amor sem condição. Quando falo de amor se condição ou incondicional, é aquele sentimento que é criado no nosso coração, na nossa alma, despido de preconceituação, é aceitação, despido de raiva, do ego, das magoas e amarguras, é a energia pura de bem querer simplesmente por querer.

Amar sem condição é generosidade, perdão, aceitação de si mesmo. Envolve uma compreensão profunda do ser e do estar. O desenvolvimento da hipersensibilidade consciente que pode nos levar ao sofrimento pelo simples fato de sentir o outro, se fazer uma conexão interpessoal com o mundo.

Aprender a curar através do amor é algo divino, complexo em sua simplicidade, visto que é necessária uma transformação radical no modo de pensar, existir e viver, muito mais interna que externa.
O amor incondicional é uma condição vibracional resultante de controle e entendimento. A mais pura consciência de quem você é, para que veio, em ligação com a energia pura e sublime que criou os universos.

Não é papo hippie, é ciência, existência a serviço do planeta.
Tem ligação indireta com as relações pessoais e as causas sociais, mas é muito mais, muito mais, visto que se tratam de pessoas, unidades energéticas com personalidade própria, aprendendo a gerar energia, como uma usina nuclear. Gera, canaliza, modifica, transmuta, transforma a si mesmo e tudo a sua volta. Uma unidade consciente provedora de padrões frequências de energia criada pelo querer, pela vontade.
Energia essa de tamanho poder capaz de mudar tudo, pessoas, modo de agir e pensar.
A verdadeira Alquimia, a única e poderosa Alquimia Universal característica da FONTE da criação, de onde viemos e da qual fazemos parte, querendo ou não.
Há um longo percurso para sermos, ao menos alguns transformadores, as Usinas energéticas de amor perfeito que inicia a partir do milênio a cura desse planeta.
Inicia-se com trabalhos individuais, alguns isoladas que podem até ser taxados de loucos, a um grupo especifico que está começando a despertar em sua consciência e paridade que são os reatores canalizadores responsáveis pela transmutação de todo negativo que destrói a mãe Terra.
Por isso, essa comunidade.
Zenith tentará ensinar, oferecer um pouco de si, para que aprendam o amor incondicional (gratidão, perdão, amor), aprendam a ser e não mais estar.
É muita pretensão minha, mas é um pouco de doação do meu melhor.
Zenith


Mandala do amor incondicional







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.
Gratidão e benvindos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.